quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Somos Eco Escola !

Foi com muita alegria e orgulho que participámos no "Dia  das Bandeiras Verdes"  que teve lugar em Mafra no dia 27 de setembro !



No desafio UHU que reconhece a necessidade de aumentar o conhecimento e interesse pela biodiversidade nacional, no  desafios: Photo wall, recebemos uma "Menção Honrosa" que veio premiar o empenho e dedicação de todos os alunos, pais e encarregados de educação e equipa educativa do J.I. do Pinhal do General!
Ao Município de Sesimbra, parceiro no Programa Eco Escolas,  foi atríbuido um certificado e nós fomos ajudar a Drª Carina Sousa a recebê-lo ! 

Na  ECO-MOSTRA  participámos em ateliers, jogos e animações vimos também stands e exposições onde nos divertimos e descobrimos muitas coisas!






Ao nosso agrupamento foram atribuídas três Bandeiras !  Uma para a Escola Básica da Boa Água, outra para a EB1/JI do Pinhal do General  e outra para o nosso Jardim de Infância do Pinhal do General !
Viva ficámos todos muito FELIZES 


Na 2ª Feira com a  ajuda da nossa amiga Carina Sousa  partilhámos com os nossos colegas  todas as vivências do Dia  das Bandeiras Verdes

 Todos adoraram ! foi uma grande festa ...




Estamos Todos de Parabéns !

"No futuro, os nossos jovens irão viver com o impacte ambiental das nossas decisões. Eco-Escolas é um ótimo caminho para tornar o comprometimento dos alunos e de toda a comunidade em ações práticas." 
in https://ecoescolas.abae.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário